sábado, 9 de julho de 2011

Dicas de Treinamento


DICAS DE TREINAMENTO QUE VALEM MUITO.

Você já ouviu alguém relatar na academia que seu treino já não responde tão bem como antigamente? Ou até mesmo você já fez esta observação com sigo mesmo, não desanime, pois isto e comum. Principalmente após os três primeiros meses de treino.
Aqui vão algumas dicas de como reverter este quadro podemos aplicar o que eu chamo de confusão muscular. O que é CFM,nunca fazer a mesma seqüência de exercício para um determinado grupo muscular. Sempre que vamos treinar aquele determinado músculo aplicamos a mesma seqüência de treino e isto é um dos motivos que faz estabilizar o aumento de massa muscular.
Exemplo: Uma série básica para PEITORAL sempre e executamos desta forma. 1° SUPINO RETO, 2° SUPINO INCLINADO, 3° PECK DECK como também para COSTAS e 1° PULLEY ASA ATRÁS, 2° PULEY ASA FRENTE, 3° REMADA e seguimos este mesmo exemplo para os outros grupos musculares. O que devemos aplicar é da seguinte forma. Exemplo: para peitoral tente começa por supino inclinado ou mesmo pelo peck deck você vai notar que terá maior dificuldade para realiza os exercícios do que de costume. Isto é a prova que seus músculos já estavam adaptados aquela seqüência, tente aplica este método para os outros grupos musculares e verá que até aquelas dores que sentia no dia seguinte após os treinos, voltará.